Buscar
  • odontocedroni

MORPHEUS - Sistema de Anestesia Computadorizada




Como MORPHEUS a dor, a dormência e o inchaço são coisas do passado ! A Anestesia vai direto ao ponto, restringindo o anestésico somente ao dente a ser tratado. Assim, a boca, as bochechas, a língua, a mandíbula e os tecidos moles não precisam também ficar anestesiados.

Na ODONTOCEDRONI você vai se surpreender por sair do consultório se nenhuma dor, e nenhum sinal de dormência na boca e sem o risco de morder acidentalmente suas bochechas, lábios e língua.

ODONTOCEDRONI - e a tecnologia da Anestesia Computadorizada para nossos pacientes.


ANESTESIA SEM DOR

Hoje, podemos deixar a dor e o medo da anestesia na antiga Odontologia. O MORPHEUS traz à Odontologia Moderna a oportunidade de praticarmos a arte dental com leveza, suavidade e segurança, em todos os seus procedimentos. O MORPHEUS representa o fim da dor nas consultas dentárias em quase 100% dos casos, em todas as suas especialidades: dentisteria, endodontia, prótese, cirurgia, implantodontia, odontopedia

tria, entre outras.


SEGURANÇA

Como o MORPHEUS injeta anestésicos com precisão suficiente para restringir a droga à região a ser tratada, atingimos uma anestesia eficaz com menos de 1/3 do anestésico que usaríamos numa técnica tradicional. Uma dose menor e mais eficaz, mais restrita a região da aplicação, significa menor toxicidade. Com isso reduzimos muito o risco de efeitos colaterais, como os relacionados ao Sistema Cardiovascular e ao Sistema Nervoso Central.


BOCA ADORMECIDA, NUNCA MAIS

Também é desconfortável terminar uma consulta e sair com a boca adormecida. O paciente fica com a fala e a expressão prejudicada, e corre o risco de se lesionar ao morder acidentalmente lábios ou língua insensíveis.

O MORPHEUS permite que você aplique técnicas que anestesiam somente os dentes que você vai tratar e não os lábios, a bochecha ou a língua de seu paciente. Ao final da consulta, ele vai se surpreender por sair do consultório sem nenhum sinal de dormência na boca, pronto para os próximos compromissos do dia.


TÉCNICAS ANESTÉSICAS

O MORPHEUS vem com 9 Técnicas Anestésicas pré-programadas que atendem todas as necessidades da clínica atual. São 5 Técnicas Avançadas (3 variações da Ca-Zoe, 2 variações da TASA), 2 Técnicas Convencionais Otimizadas(Palatina e Intraligamentar) e 2 Técnicas Convencionais(Infiltrativa e Bloqueio Regional de Mandíbula), para trazer os benefícios de uma anestesia sem dor e mais segura para todo tipo de procedimento odontológico.

As Técnicas Avançadas são recursos verdadeiramente inovadores dentro da Anestesiologia Odontológica, uma exclusividade do MORPHEUS, garantida por patente autorizada nos EUA (U.S.Pat. #6,139,529).


Cedroni Odontologia

Dr. Claudio R. Cedroni – Especialista em Prótese Dentária e Implantodontia.

Dracena – Panorama – São Paulo

Site – www.cedroniodontologia.com.br

5 visualizações0 comentário