Buscar
  • odontocedroni

Clareamento Dental



Clareamento de dentes Vitais Faça uma boa avaliação da cavidade bucal do paciente; presença de cárie, restaurações deficientes, fissuras no esmalte, recessões gengivais, gengivite e outras características que se julgarem importantes devem ser verificadas e tratadas antes do procedimento. Providencie sua proteção e a do paciente.


Whiteness HP Blue é um produto que reúne a tecnologia dos melhores clareadores dentais e as novas tendências da odontologia mundial em termos de técnicas conservadoras e seguras para clareamento em consultório. Trata-se de um clareador à base de Peróxido de Hidrogênio a 20% e 35%. Sua formulação é baseada no seu precursor, o clareador Whiteness HP Maxx, com mudança no seu protocolo de utilização e alguns diferenciais de composição que o tornaram mais eficaz mesmo com menor concentração de peróxido. O produto Whiteness HP Blue possui, além da formulação básica do clareador Whiteness HP Maxx, Cálcio para minimizar a redução da microdureza do esmalte decorrente do clareamento, uma nova composição ativadora para potencializar seu desempenho e um novo corante azul que não altera sua cor ao longo do processo e facilita o controle visual de sua aplicação. Com relação ao seu protocolo de utilização, o produto não necessita de aceleração externa com fontes de luz (fotopolimerizador, laser, lâmpadas de plasma, etc.) e a aplicação do gel é única ao longo da sessão (40 minutos na concentração de 35% e 50 minutos na concentração de 20%).


O produto conta também com uma nova apresentação, com a qual é possível preparar uma dose de gel suficiente para as duas arcadas dentais e sua aplicação é feita diretamente a partir de uma seringa. Por questões de estabilidade e potencial catalítico, o produto continua mantendo a fase Espessante separada da fase Peróxido e estas são misturadas somente no momento do uso.

8 visualizações0 comentário